domingo, 26 de abril de 2009

ET´s existem ou não?


Afinal, ET existe ou não?

Eu particularmente falando, acho que sim, pois se existem vidas aqui e assim vão descobrindo em outros Planetas, porque que não existiria ET?
Pode parecer estranho, banal, sem lógica, mentira, mas um belo dia chegando a minha casa à noite, por volta de 23h00min, percebi uma luz muito estranha no céu.
Esta luz abria e se fechava.
Chamei minha mãe, ela viu junto comigo e vimos que não tinha um local certo para fazer esta luz aparecer, pois em segundos, ela estava andando, se afastando.
Aquilo me fez pensar ser algo tipo OVNI.
Porque não?
Contei para algumas pessoas como aconteceu e concordaram de que poderia ser algo deste tipo.
Só não filmei, por que realmente tive medo.

Penso que o homem, anda colocando os pés fora da Terra, com isso, logo-logo essa dúvida será tirada e comprovada.
Vai ver tem muitas civilizações por aí que também nem fazem ideia que a gente existe!
Claro que existem aqueles que não acreditam, preferem nem falar sobre o assunto.
Acho que deve ser por medo na verdade.
Quem sou eu para falar sobre isso afirmando existir, mas vale discutir sobre o assunto e observar que realmente não é impossível.
O universo é muito grande, não acham?
Somos migalhas perto do que ainda será descoberto.

Só não acredito que se realmente existe, não tem o dom de mudar a aparência se tornando igual a um ser humano.
Por que se isso for real, ai eu já não tenho o que falar.

(Sabrina Receputi)

2 comentários: