sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dj Michel Souza de Juiz De Fora-MG.




» Michel Souza | Eletro – Eletrohouse

Inserido na cena eletrônica desde 1998, Michel busca sempre a fusão das clássicas batidas 4x4 da house com as novas tendências. É hoje um dos profissionais “multimídia” mais respeitados e requisitados por sua autenticidade musical, carisma e criatividade. Profundo pesquisador musical, sua linha de som passeia entre o Progressive, House e Eletrohouse. Com sets inconfundíveis, remixers próprios e vocais de altíssimo astral, as apresentações do Dj Michel Souza são certeza de músicas de qualidade e de muita vibração.



Presença marcante em eventos como o Fashion Days 2009, em casas noturnas, Muzik, Privilège (JF/Búzios), Amnésia, Aero Pub, W100, Baden (Barbacena), Mirante (Barbacena), Nuth (Rio de Janeiro), Euro (Itaipava), Ecco, Mirante (Barbacena) em festas universitárias como o Chumed, Fusion, Bananinha (JF/Barbacena), em festivais de música eletrônica como a E-life (Búzios) E-Tribes (Búzios), E-volt, Fly eventos corporativos entre outros.

Já dividiu as pick up´s com Luca Dinapoli, Wrecked Machines, Du Serena, Carlo Dallanesse, Patife, Memê, Mora, Anderson Noise, Paulinho Boghosian, Leo Janeiro, Marcelo Bpm, Markinhus Sp, Sandro Valente, Marley, Jay B entre outros.

É residente dos programas Cidade Mix e Festa da Cidade na rádio Cidade em Juiz de Fora além de residente mensal da W100, atualmente em alta temporada. Sempre muito requisitado pelas principais casas noturnas e festas de música eletrônica da região por sua competência profissional, autenticidade, carisma e criatividade. Seu trabalho é reconhecido por vários veículos de comunicação como, por exemplo: Eletromag, Dj Sound, entre outros.

Eu tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente assim construindo uma amizade saudável com Michel e posso dizer que não só como pessoa, ele é um ótimo profissional, é um Dj que gosta mesmo do que faz, gosta de produzir suas musicas com prazer.
Esse cara faz a festa acontecer com uma musicalidade dançante e maravilhosa!
É isso ai, para quem não conhece o Dj Michel, agora é a oportunidade de acessar os seguintes sites, e assim admirar e curtir essa carreira brilhante.
Rapaz, você é fera e merece correr por esse mundo a fora mostrando o seu trabalho.
(Sabrina Receputi)

Fonte: http://www.djmichelsouza.com/download.asp
MySpace: http://www.myspace.com/djmichelsouza
Youtube: http://www.youtube.com/djmichelsouza

Nenhum comentário:

Postar um comentário