domingo, 28 de junho de 2009

Hum... "Mulher Fatal"?





O que seria uma "Mulher Fatal"?

Bom, veja bem:
Em meu modo de pensar, tenho o meu conceito sobre uma verdadeira "Mulher Fatal".

Tem um dom de desvendar mistérios.
Tem um charme incomparável ao desejar.
Possui beijo tentador.
Tem um olhar que prende como uma teia de aranha.
Faz dessa sedução, um jogo onde alguém pode se queimar.
Ao sorrir, joga o seu veneno.
Em seu dia-a-dia, vive uma vida normal, mas com um ar sedutor.
Encanta ao olhar a sua "presa".
Sob o corpo esguio, um salto altíssimo.
Discreta, rouca.
Murmura poucas palavras ao ser tocada.
Olha nos olhos profundamente, expondo o seu querer.
Usa suas táticas que por mais simples que sejam, se tornam inesquecíveis.
Possui um ar sedutor e um delicioso charme.
É madura e firme.
Possui um conteúdo e cartas nas mangas.

Existem vários itens para ser uma "Mulher Fatal", desde que esta, seja inteligente.

Agora estou aqui pensando mais ainda sobre isso...
Será que eu me encaixaria neste conceito?

Disso, só eu sei! (hehe)

Que perigo! 

(Sabrina Receputi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário