domingo, 28 de junho de 2009

Sinta-se ao dançar.



Quando se dança com prazer, é como se estivesse flutuando, os problemas desaparecem, o espírito se renova.
Derrete qualquer clima ruim dentro de você e elimina os fluidos negativos.
Tudo parece desaparecer do seu redor e somente você ali ouvindo cada detalhe das batidas.
Há explicações ao chegar a um local com musicas dançantes onde a nossa alma parece sair do nosso corpo e simplesmente dançar?
É algo que eu admiro, pois uma bela musica encanta o momento, faz tudo ser bom e agradável!
Sorrisos sorriam com um ar de liberdade e energia boa.
Celebrar uma boa saída e dançar uma boa música dá mesmo uma sensação de liberdade tamanha.
Só para quem não gosta que nem vale a pena sair para isso.
Pois acaba atrapalhando quem realmente curte.
Brindar a felicidade com luzes piscando é delicioso.
Clima de sensualidade rola suavemente.
Alivia a alma e combate o stress, se torna terapêutico em meu modo de pensar.
Eu de fato, piso em um local com musicas de meu agrado, me torno capaz de ser quem eu quiser e isso é maravilhoso.
Encontro um bem estar que posso até me sentir se eu quiser uma pop star.

(Sabrina Receputi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário