sábado, 4 de julho de 2009

Pé na estrada.




Pegar uma estrada e partir sem direção, transforma um pequeno passeio em algo mais apimentado e saudável.

É bom passar por caminhos não percorridos em seu dia-a-dia.

Sinto como uma libertação pegar a minha mala e partir, mesmo sendo para um local perto, sem correntes para me segurar.

Lanchar na estrada em uma lanchonete qualquer, olhar para o lado e ver rostos jamais vistos por ai.

Observar outras cidades, manias, barulhos.

Isso, claro que se resulta em uma saudade enorme de minha cidade depois, de todos que ao meu lado estão.

Para quem tem um dia-a-dia estressante, nada como viajar nas férias, colocar os pés na estrada.
Pode ser para o Japão como para BH ou São joão.

Tudo na vida passa e faz parte, nada é por acaso.

Observe dentro de você e veja se estou errada.
Viaje mais, sorria mais, sincero sempre...

(Sabrina Receputi)

Um comentário: