sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sinto, observo... (Reflexão)



O que te faz pensar em mim?
O que te leva a dizer que eu sou o teu sol?
Noite de chuva, muita água caindo lá fora e eu aqui, pensando no que me faz sorrir.

Dia triste e cinzento.
Noite fria sem uma temperatura boa para me aquecer.
Desejo um abraço agora caloroso.
Um sorriso gostoso e um olhar cuidadoso.

Sei por onde anda esse conjunto, esse quebra-cabeça.
Devo falar?
Devo apontar?
Não!

Sei que essa pessoa no fundo sabe que ando com desejos e pensamentos de um amanhã, com ela.
Sou assim, pessoa carnal e real.
Sou a moda antiga que ama sem pedir socorro nem licença.

Muito frio neste quarto.
Ligarei a lareira já que você não está aqui.
Aos poucos estou me sentindo sua.
Por onde anda agora?
Eu sei exatamente onde você.
Sorria ao me ver passar, eu te sinto, observo.

(Reflexão: Sabrina Receputi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário