domingo, 9 de agosto de 2009

Tão bom!




Observar cada batida do coração e notar que de um tempo para cá ele anda batendo diferente, é algo bom, é gostoso por ser natural e por seguir um ritmo que só a gente sabe.

Existem momentos que passam sem a gente perceber, mas uma palavra doce e espontânea é valorizada demais desde que seja de coração.
Sentir o calor de quem está muito perto, faz com que a freqüência dos batimentos acelere ainda mais, fazendo com que um sentimento ainda maior cresça como uma mera sementinha desabrochando, surgindo assim uma bela e linda flor ou até mesmo a fruta mais bonita.

Olhar nos olhos cala qualquer palavra e expressa qualquer sentimento!

Sentir a felicidade ao redor, sentir que uma união pode estar sendo laçada e abençoada pelos anjos, é algo muito agradável e forte, pois sendo para o bem, é importante além de excitante.

Saborear alguns minutos com um alguém especial faz se sentir extasiado e é bem melhor do que passar anos e anos ao lado de uma pessoa que não daria jamais essa alegria interna de um modo sincero.

Sentir o momento, prender esse alguém com os braços, pernas, faz parte da coisa e tem mais, é sinal de que há “liga”.

Ou seja:

É uma mistura de curiosidades com uma química sem explicação de tão bom!


(Sabrina Receputi)

2 comentários:

  1. viver intensamente, se entregar a viver tudo e descobrir q é tão verdadeiro é realmente a melhor coisa do mundo! Siga em frente menina!

    ResponderExcluir