sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aborto




Como uma pessoa pode ser cruel ao ponto de tirar um bebê que nem se formou, que nem pôde vir ao mundo?

Como pode ser fácil para uma suposta “mãe” essa covardia que não deveria nunca acontecer?

Mas é uma realidade nossa e não nos adiantaria nada fingir que nada disso acontece.
Penso que na hora de ir para a cama sem pensar nas conseqüências, é muito tranqüilo tacar para o famoso “foda-se” o resultado!




Uma mulher que age assim, um homem que apóia esse absurdo, não deveria existir.
Não merecem um perdão que seja em relação a isso!

Ninguém tem esse direito, pois é uma criança indefesa que na verdade, não pediu para nascer e sim teve a “sorte” de poder vir ao mundo, sorrir, caminhar, crescer, brincar...
Mas, faz diferentes os hipócritas e sem coração aqui fora que provocam esse tipo de crime.

Com a “raiva” que me corrói por ver essas coisas, digo o seguinte:

Veja bem:

Esses sim não deveriam ter vindo ao mundo, afinal, vieram para fazer o mal.
Seria mais fácil e saudável assistir uma criança feliz e cantando por estar viva e inteira ao invés de fazer um aborto.

Vamos ter consciência!


Tudo bem que para eu falar desse assunto, eu devo ter escrito um texto sem pé e sem cabeça, mas eu ainda acho mais interessante do que ver um bebê sem pé e sem cabeça.



Quanta gente querendo ter um neném meu Deus!
E simplismente, não podem por motivos pessoais.

É muito triste!


(Sabrina Receputi)

3 comentários:

  1. Ruins tmbm, são aqueles q fazer o aborto... hoje em dia existem clinicas especialmente para o aborto. É um absurdo. Li uma matéria em q o "médico" dessa clinica, diz ter prazer em fazer o q faz... mal sabe ele que o que ele está fazendo é simplesmente tirar a vida de alguém... realmente é um dos casos maais tristes q existem.... Infelizmente existem mulheres assim :/ Bjuu seu blog continua liiindo ;*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio, moça!

    Mas, concordo com vc.

    Uma pessoa que faz isso, é de fato um ser que além de fazer o mal para um ser indefeso, é um ser vazio, sem coração!

    Me dá angustia perceber que isso existe!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir