sábado, 7 de novembro de 2009

Por onde anda a sua sorte?




Sorte é sorte desde que tenha a sorte de ser sorteado ou de ser sortudo?

Confuso, mas é algo que nunca entendo.
Que sorte é essa que uns tem e outros não?

Por exemplo:

Dizem que quem tem sorte no amor, tem sorte em tudo e não precisa de mais nada.

Será que é assim que funciona?

Tudo bem que ter um amor que transmita a paz no coração, já é uma sorte e tanta mesmo, assim eu acho, mas e você?

Quando se trata da felicidade recíproca, se torna tudo muito mais tranqüilo para respirar e buscar pelo bom.
Mas, e é essa sorte? Onde se acha ela? Será que é tão caro assim para muitos não possuirem?

Quem tem sorte na vida, basta sorrir eternamente.

Para muitos, o que seria "ter sorte"?

Veja bem:

Ter saúde saudável é uma sorte sem explicação.
Ter a sorte no amor é especial demais.
Ter a família por perto é uma grande sorte.
Ter um trabalho bom é algo que deixa a pessoa tranqüila também.
E a sorte no jogo? Nossa! Essa é tudo.
Quem não sonha em ganhar na Mega Sena?

Enfim, fico pensando e buscando em meus arquivos pessoais os diversos tipos de sortes e que para ter esse "kit", parece ser mesmo algo impossível ou pelo menos, muito difícil!

Afinal, onde está a sua sorte? E a minha?
Se fosse algo fácil se ter, nem iria ter graça algumas coisas.
O lance é pagar pra ver e do nada ser atingido pela sorte boa da vida.

Por mais que alguém tenha “tudo” de bom na vida, se não tiver a sorte no amor, não está 100% feliz, isso eu tenho certeza!
Uma pessoa mal amada, não dá nem para tentar ficar perto, tudo por falta de sorte no amor.
Estou errada em falar isso?

Bom, apenas escrevo o que penso sobre determinado assunto.


(Sabrina Receputi)

Um comentário:

  1. Sou muito sortuuda hahahaha seu blog tá lindoo bjuuus ;*

    ResponderExcluir