sábado, 2 de janeiro de 2010

2010, está no ar




Olhem, 2010 está ai.

Mês de janeiro, mais ao certo, dia 01-01-2010.

Isso assusta?

Nossa! Eu me assusto, confesso.

Em um filme somente meu, me vejo "pequenininha", inocente, correndo para lá e para cá com um brinquedo nas mãos, pensando como seria daqui alguns anos, mais precisamente, o ano de 2010.

Hoje, estando aqui começando essa nova década, penso que eu queria muito estar vivendo aquele tempo de brincadeiras.
O tempo passou, muitas coisas aconteceram não só comigo, como com todos os presentes.
Dizem que o mundo irá acabar em 2012, alguém acredita?
Bom, eu não acredito, pois ainda acho cedo para isso, mas sei que provavelmente ainda acabara só que não só eu, como milhares, não estarei aqui mais.
Mas, a cada dia lendo uma matéria, uma notícia, vejo como estão destruindo os bons tempos do nosso Planeta.
Em uma retrospectiva interna, perceba como já foi melhor viver.
Olha que ainda tenho muito que participar ainda.
Até os desenhos animados sofreram essas mudanças que tanto me incomodam, acredito que incomodam muitos por ai também.

Esses que insistem em destruir o lado bom da vida, do mundo, poderiam aproveitar para resgatar o bom e se entregar a isso.
Para que tanta coisa errada espalhada por ai?
Nossa!
Meu sonho é andar em paz pelas ruas, mas, não dá mais.

Mas também não acredito que há tempo de mudar esse vício pela destruição do povo. O pouco que resta ainda será destruído, infelizmente.

O que fazer?

Somente observar.

É de mexer com o meu lado bravo por tamanha injustiça por esse País.
O "Brasil" não tem culpa por conter pessoas iniotas!
É uma pena tudo isso...

Mas, nunca é tarde para tentar fazer diferente.

Quem sabe, num é mesmo?


(Sabrina Receputi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário