quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cheiros...




Cheiro é tudo!

Cada flor tem o seu cheiro, a sua forma, a sua delicadeza ao ser tocada.
Não tem coisa mais gostosa do que se aproximar de uma linda flor e sentir o seu toque na pele e o seu suave perfume.
Isso faz toda a diferença e preenche qualquer espaço.
Assim acontece com cada um de nós na vida de alguém.
Estar perto de alguém querido é algo que satisfaz.
Existirão sempre perfumes que marcarão na vida de alguém e se tornarão únicos.
É como uma música que ao ser tocado vai à mente e parece voltar no tempo ou até mesmo trazer a pessoa até você.
Acho tão delicioso fazer os cinco sentidos aflorarem com apenas um cheiro bom.
O olfato acorda e faz do toque a sensação de provar o que é visto, até ouvir sussurros.

É, esse lance de pele, cheiro é fatal.

Mas, nem sempre quando a linda Flor tem o melhor perfume, a melhor pétala, é a mais gostosa. Muitas, estão ligadas no capricho e esquecem que o amor próprio conta muito.


Cuidado!



A Flor

Já não tenho caprichos - pensa a flor.

E o que é uma flor sem caprichos? - continua ela a reflectir.

De que me serve o meu cheiro inebriante se não tenho ninguém para me cheirar?

Então, e de que valem estas cores bonitas se não me posso passear e mostrar?

… aí! o que eu não dava para poder andar! (grande suspiro)

Ufa! Ainda bem que não sou caprichosa!




(http://neptunices.blogspot.com/2008/12/flor.html)


(Sabrina Receputi)

2 comentários:

  1. Lindo, despertou uma sençasão gostosa...Fez lembrar daquele clássico do cinema "Perfume de mulher".Mágico!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, viu? É sempre bom ter uma certeza de que com simples palavras é possível despertar algo em alguém, como uma boa lembrança. Beijo!

    ResponderExcluir