segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bons sonhos...





Noite fria insiste em beijar o meu rosto, eu que já não quero ser tocada por ela, sinto ainda mais a frieza entrando por porta adentro. O cansaço da rotina que faz dos meus pés exaustos segue em direção ao meu corpo. Penso que um dia ainda irei rir dessa ilusão de ficar na cama em dias normais até pelo menos às 10 horas da matina, pois me sinto presa ao compromisso de crescer.
Claro que por hora, as lágrimas invadem a minha carência e faz chover nessa noite que por si só, permanece fria e cinzenta. Fumaças embaçam os meus olhos, tampam o vidro que a pouco eu avistava da janela uma estrela. Estrela que sumiu, era só uma estrela cadente que se foi no mesmo impulso que apareceu. O que me importa não é a sua ida e sim o seu brilho que ainda ofusca os meus olhos que teimam em fechar por conta desse cansaço que também insiste em entrar pela porta junto de um cara chamado sono.

"Mas, você não pode entrar sem bater!"

"Posso sim e não quero o seu mal, apenas quero te acalmar."

"Mas, não quero dormir agora."

"Sim, você precisa dormir para que ao amanhecer tenha a certeza de estar 100% acordada."

"Ok,respeitarei as suas palavras."



Forças eliminam essas lágrimas que por motivos secretos, teimam em às vezes dar o ar da graça.
É muito bom dormir, fechar os olhos em uma cama macia e quente.
Sentir a paz invadindo todo o meu corpo como se não existissem mesmo portas para bater, janelas para fechar.

Para que se preocupar tanto?
Para que impor tanto?

É tão relaxada a pureza de estar vivo.

Somente sentindo o prazer de sorrir alegremente se sabe o paraíso em que está criando o seu espaço.
Somos tão de carne, somos tão inocentes perto de tanto que ainda está por vir.
Para que se abalar por causa de uma noite que nem tem um brilho da madrugada?

Saúde sim é tudo e força se cria com o saber de marcar os passos pelo chão sabendo que nada do que é dito, tem volta. Então, uma marca pregada é um mistério solto ao anoitecer e assim basta fechar os olhos para sonhar com o que tanto deseja.

Bons sonhos, sempre!




(Sabrina Receputi)

4 comentários:

  1. Por vezes a vida parece pesada,
    mas a vida se encarrega de tudo
    na hora certa...
    Dos lábios partiram o mais belo sorriso
    e dos braços,o abraço mais terno.
    Sonhos Bons pra ti querida...

    ResponderExcluir
  2. Olha... que palavras bonitas usou para enfeitar este texto.
    Belo comentário, moça!
    Sinta-se a vontade, sempre.

    "Bons sonhos" para vc também...

    ResponderExcluir
  3. Em certos momentos nos vemos em um labirinto que nos tira o sono e nos coloca no lugar do espectador esperando a cena final. Mas depois se descobre que pode pular o muro e continuar a cena e um novo capítulo e assim ter "bons sonhos". Lágrimas são bem vindas em certos momentos, pois deixam jorrar ressentimentos, alegrias, aflições, ansiedades, que não caberiam em palavras.

    Bons sonhos pra vc sempre moça!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza farei de suas palavras as minhas por aqui.
    Só nos restam mesmo ter bons sonhos...

    Beijo!

    ResponderExcluir