quarta-feira, 30 de junho de 2010

Assistindo tudo...




Amores que vem e que vão é um decorrer de um coração que carrega consigo a esperança de não existir o partir de um grande amor depois de achado.
A vida por ser uma criança que permite surpresas, faz dos corações um aeroporto onde as paixões aterrissam e decolam. Nessa pista só permanece o avião que tem a liberdade de sobrevoar imensidões com o foco do querer estar perto.
Com carinho, a sintonia é perfeita, mesmo que seja capitada por um radinho velho e a pilha. Do futuro nada se sabe e a única intenção é ser sincero.
Correr, fugir, trancar a porta, fechar as janelas sem deixar ao menos uma fresta para que um novo ar invada é uma grande besteira.
Rostos vêm e vão, mas de cada um, um aprendizado, uma descoberta.
Deslizar em espinhos é uma forma de nadar em flores depois de muito caminhar.
Passar noites em claro são validas para um sorriso que nasce ao amanhecer com uma grande claridade, feito o sol. Sentir saudades nem é tão ruim assim, faz pensar no que ha de bom. Observar o relógio traz agonia, mas sempre chega a hora! Ter medo é ter insegurança, mas é ter os pés no chão.
Mas, para que ter medo?
Desvendar segredos, criar expectativas estão nos cinco sentidos e ser forte nem é ter nervos de aços e sim ter respeito. Dominar o mal é ter prazer em cuidar do bem. Ter ritmo em sambar sem preconceito no embalo da bateria é tão bonito. Se perder, se encontrar, partindo ou não está no ciclo de cada manhã. Filmar, fotografar a realidade é ser inteligente na hora seguir.

Deixarei a minha dica: estamos no país do futebol, estamos no país do carnaval, estamos no ritmo da observação.

Que tal continuar percebendo "tudo e todos" sambando essa energia boa e não deixar o que ha de ruim entrar na passarela? Eu estou na pista, mas também estou na arquibancada assistindo tudo.


(Sabrina Receputi)

2 comentários:

  1. Sintoniaaa.. melhor coisa é sentir isso! Pensamentos ligados, sentimentos, desejos, tudo! Quando a sintonia existe a sinceridade vem junto...
    Parabéns pelo texto leve!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. è realmente parabens pelo seu blog gostei muito.

    venha conhecer o meu trabalho atravez do meu blog...

    banda-california.blogspot.com

    valeu abraço

    ResponderExcluir