segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Lei" ...




Olhando nos olhos de cada um que se passa por mim, eu me pergunto:
- “De onde será que veio? O que você faz e o que pretende da vida?”
É muito fácil olhar cada uma dessas pessoas e pensar que todas são da paz e que a maldade espalhada por ai é apenas um desvio da natureza humana.
A cada dia eu continuo a observar todos os olhos que se passam por mim e sinto um amargo na boca acompanhado de uma vontade enorme de gritar!
O que mais me deixa intrigada é o poder das leis que parecem não existir. O dinheiro é o poder, afinal anda ganhando da "lei".
É farda passeando para La e para Ca com um ar de superioridade que ate chega a parecer agir de acordo com as normas corretas, mas quais seriam essas normas?
São políticos prometendo as próprias calcas por um voto e nada fazem a não ser tirarem as mascaras de bonzinhos e serem o que são de fato, deixando os bolsos cheios de putaria.
São jogadores de futebol fazendo orgias em seus patrimônios riquíssimos, desossando vidas como se o dinheiro fosse mesmo sufocar esse absurdo nesse momento! É... A carne humana deve ser uma carne fina, chique e cara. Uns alimentam até os cães assim! Ta, a “lei” pode até a vir funcionar para mostrar que nem tudo está perdido, mas até quando?
Me da vergonha ligar a TV e assistir o poder em ação, mas mais uma vez não é da "lei" que eu me refiro e sim de traficantes e ladrões!
Que delicia viver nesse mundão repleto de maus educados e marginais.
Ah, para que se preocupar né? Afinal, nem existem criancinhas nascendo para viver de cara o errado e aprender o prazer de sacanear até sangrar.
Nem tem fome e sede aqueles que realmente precisam!
E os que ralam o dia todo para ganhar uma mixaria? Esses devem ser os que não valem nada mesmo, certo?
Eu devo estar vivendo em um País sem noção ou eu sou a sem noção por acreditar que os bons são os humildes.
Os pilantras sim são os caras, agora estou certa? Hum... E ái de quem se atrever a contrariar essa “lei” suja, num é mesmo?
Que vergonha, BRASIL!

(Sabrina Receputi)

4 comentários:

  1. É mais ou menos assim.....TELEVISÃO BURRA...TELESPECTADOR IDIOTA.....O que fode (desculpa a palavra) é a midia faminta e dessossada em um big ben das palavras.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Lu. É de irritar, é de dar nojo, é de arrepiar tudo isso!
    Beijo!
    Valeu por passar por aqui, moça sumida de JF.rs

    ResponderExcluir
  3. Você consegue entender que tudo que se é passado para o publico é tudo a pura manipulação,tudo que os estudos das palavras invertidas fazem sentido na cabeça de cada um????Você consegue se imaginar sem uma TV hoje em dia ou em um futuro próximo????Você acha que seria capaz de educar seu filho sem que ele escute tanta babozeira,tanta coisa sem sentido,fazendo sentido daqueles que mal sabem ler????Ora bolas,cadê a reforma politica,cadê a reforma social????Até quando vamos aceitar os insetos interiores sendo cada vez mais interiores e se procriarem demasiadamente????É meus caros e raros....o futuro é nosso,leiam mais,vejam menos TV,recicle,cuide...renove....e por ai vai..O mestre disse: Por natureza, os homens são próximos; a educação é que os afasta.Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fato! Assino embaixo depois de ler esse comentário.
    Óbvio que muitos preferem não seguir se preocupar com essa realidade estampada na cara de cada um, pena disso tudo!
    Eu preferia mil vezes viver em um momento de anos e anos atrás, pois pelo o que ouço por aí o mundo de fato está acabando e é culpa de nós mesmos.
    Faz parte?????????
    Brasil, cadê vc?????
    Lei, onde vc esconde o seu poder??
    Sinceramente, penso que já é tarde para muita coisa!

    ResponderExcluir