quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais que uma simples Estrela Cadente...




Um furacão passou por mim deixando essa fome de um abraço.
Veja bem: do "seu" abraço!
Sinto uma sede tremenda dos seus beijos em minha boca acompanhado de um leve calafrio. Hum, sinto tudo tão perto de mim!
Necessito ver você com esses olhos invadindo a minha alma, a minha calma, explodindo tudo. É desejo, é paixão... Não tem um por que!
Tudo se torna uma atração muito forte e com um encanto delicado e estrondoso.
Pele macia, sorriso gostoso, palavras que me deixam extasiada.
É, era para ser, tinha que acontecer, porque sinto que poderia não ter acontecido, mas aconteceu.
Confuso, né? Mas é tão tranqüilo.
Se resume em uma saudade de algo que nem foi vivido ainda... sei que será!
A quilômetros daqui mora uma Estrela.
Estrela que poderia apenas ser uma estrela cadente, mas não!
É muito mais, é única, é especial!
Dias dormem e acordam com essa Estrela la do alto iluminando e cuidando deste céu conquistado por ela.
Pensamentos a mais de meia hora daqui, mas estão enfeitiçados por tamanho carisma. Atenção é um ato muito importante.
Agora só me resta esperar para abraçar esse abraço com tudo o que ha de melhor.

(Sabrina Receputi)

4 comentários:

  1. Decifra-me ou devoro-te! A leveza com que escreves, prende qualquer um. Harmonia nas palavras! "Olhe lá fora..."

    ResponderExcluir
  2. O bom é olhar lá fora e ver que mesmo de olhos fechados é possível ver uma imagem arquivada com carinho...
    Obrigada pelo comentário, moça!
    Bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Queria inciar assim: "Se resume em uma saudade de algo que nem foi vivido ainda". Você escreve o belo. Os textos anteriores são especiais, mas esse é significativo. Parabéns. Fica aqui um presente: "O que não foi vivido poderá ser, a saudade é a chave".
    Com admiração.
    GIl

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que coisa boa você por aqui, moço.
    Seja sempre bem vindo por aqui.
    Adorei o que escreveu, sendo: "O que não foi vivido poderá ser, a saudade é a chave".
    Isso aí.
    Beijo

    ResponderExcluir