domingo, 7 de novembro de 2010

Como se fosse uma "Jóia Rara"



Lábios da cor do pecado molham os desejos de um beijo doce e demorado.
Quem me dera fazer uma mágica para estar ao seu lado “agora”. Posso?
Olhos contam em silêncio, os detalhes de um prazer imensurável de estar junto de quem se gosta com carinho. Lá vem a saudade “brincar” comigo!
Os corpos dão início ao que poderia parecer um encontro qualquer para muitos, mas os poros entregam todo esse querer e se arrepiam lentamente quando o vento junta essas duas almas com tudo o que há de bom!
A melhor coisa é saber sentir o grande diferencial dentro de uma relação gostosa, sem essa de apelos para viver algo e sim, deixar acontecer naturalmente cada momento, cada gesto.
Sentir um abraço que preenche todo o abraço não tem preço e quando se trata de um amor maior que eu, de um amor que vem crescendo sem se quer bater na porta, se torna melhor ainda.
Dentro do coração surge uma canção que faz uma serenata toda vez que o sentimento aflora a satisfação de namorar alguém especial. Está sentindo?
Músicas cantam o nosso amor, letras desenham a nossa paixão e as notas musicais aceleram os nossos batimentos com emoções soltas pelos ares. Está vendo?
Tudo o que se pode fazer agora é deixar esse “Love” todo cuidar desses dois corações com a realidade ao lado e, essa realidade conta com detalhes como vem sendo delicioso cada instante.
A sensação que surge é que a cada dia aumenta mais todo esse circo de amor e paz, festejando com alegria cada sorrisão que não esconde as covinhas estampadas em um rosto perfeito.
Boca carnuda que chama em chamas o fogo que um beijo tem.
Uma vontade de estar cada vez mais perto e de ”dengar” com tudo o que posso faz parte dos meus dias!
Não teria como fugir desse querer, já faz parte da gente.
Apelidos enfeitam com carinho essa união, como se fosse um bolo confeitado com amor.
Nada como um dia após o outro para afastar qualquer coisa que possa vir a fazer o mau e, sim cuidar como se fosse a Jóia mais rara do mundo, afinal, é isso que Eu considero.
Uma linda “Jóia Rara” que faz parte de um sonho, de uma melodia cantada com as palavras mais lindas que tocam profundamente um coração, que se entrega mais e mais a cada amanhecer.
Em “24horas” do dia um nome não sai da mente, uma imagem é fixada no mural de um pensamento que só conta os segundos para ver e apertar essa “Jóia” com carinho e satisfação.
É a melhor coisa que está tendo!


(Sabrina Receputi)

2 comentários:

  1. Que paixão! Quando estamos apaixonados até as palavras saem mais bonitas! É sem dúvidas o melhor que tem! =)

    beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Não há coisa mais gostosa! Beijo, moça.

    ResponderExcluir