terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Qual o sabor que a fruta tem?


Eu vou viajar para "Lá"
Viagem que me tira daqui
Viagem que será logo ali.
Garimpando e cantando o que aqui me resta
De uma coisa eu tenho certeza
Nessa mala, eu não levo a dor.
No sertão ficou o luar
Que sussurrou ao me ver chegar
Garimpando e cantando o que agora sou
No "crivo" do meu imaginário, só se encontra palavras fortes
Porque em letras miúdas, só se vai o que não presta.
Do céu azul, eu quero a cor
Do seu "Blues", eu quero o amor
Para que me toque...
Para que me cante...
Para que eu te sinta...
Para que eu te iniba...
Para que eu me cale em seu "cálice" e te beba
Diga-me: Qual o sabor que a fruta tem?
Por isso vim parar aqui, por ti viajei e viajo em Você!

(Sabrina Receputi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário