sábado, 28 de janeiro de 2012

Magia...

Penso em você
Sinto ir ate você e irei
Não existem barreiras, fui
Abra esse sorriso e essa porta
A saudade esta batendo e esta aqui
Prontinha pra te ter.
Junte-se a mi
Em um toque de mágica
Me transporta pra perto de você
Sinta a emoção dos nossos olhares
Quando se enfrentam e se entregam
Deixe eu te abraçar, se deixe levar
Afinal, quem somos nós no meio desse mar?
Pra você eu digo sim
Ouça a canção que eu ouço
Que me embala e me leva até você
É algo que seduz e faz delirar
A cada noite que surge
Um sonho a mais me faz bem maior
E em cada amanhecer, eu espero uma resposta
Feito uma estrela cadente a passear no meu céu
Existe uma imagem que não se afasta da minha memória
Não importa onde você esta
E nem quando ira chegar
Mas eu sinto e ouço os seus passos
Versos e rimas estão sendo inventadas
Só por te desenhar em um conto de fadas
Onde toda essa magia
Se transforma em um desejo absoluto
Que encanta e me faz de você





(SR.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário