segunda-feira, 23 de abril de 2012

Você.

Olhos negros que me olham
Me olham ainda mais, se te vejo.
Percebo como é bom você,
Percebo como é bom sonhar você.
Com uma voz ofegante
Sinto uma enorme vontade de sentir esse abraço.
Me sinto bem, me sinto em ti de algum jeito.
Quando ao seu lado estou,
Te faço o bem, te quero bem linda Flor.
Se te conto coisas minhas,
É porque eu quero que saiba de mim.
Você rir do meu jeito maluquinho,
Você me faz querer sempre mais.
Se existe alguma lógica tudo isso,
Eu sinto que o tempo voa,
E esse quebra-cabeça está completo.
Pra que ignorar a peça que faltava?
Afirmo que eu gosto quando o tempo para,
Pois ao seu lado, nada mais me interessa.
Espere um segundo apenas,
Não vá embora ainda,
Eu quero ficar um pouco mais...
Adoro rir junto de você,
Adoro ser cúmplice dessa sua alegria.
Um carinho vem criando um ritmo gostoso
Sambando e cantando fazendo um carnaval.
Versos e atitudes criando um som
Rimas e mais rimas cantando você!
Me sinto completo a cada dengo seu.
Vamos gargalhar da vida "alheia"
Dos mistérios da meia-noite.
Quero conhecer cada vez mais a sua história,
Ainda ei de morar em seu pensamento.
Sinto que posso trocar as cores do arco-íris
Embaralhar as pipas nos fios,
Dançar na boquinha da garrafa,
Tudo isso só para chamar a sua atenção!
Me dê à mão, vamos sair para ver o sol,
Vamos viver sem medo do viver
E andar sem medo de cair.
Vamos atrás de um simples querer,
Que além de meu, pode ser seu.
Se me olhas da maneira que eu te olho,
Os meus olhos não te negarão nada.
Até as nuvens estão a flutuar
Desenhando o que eu sinto em você
E o que esta aqui, só por você!




(SR.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário