quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Belas manhãs

Dias e dias ao seu lado
Me mostraram o verdadeiro sabor de algumas belas manhãs.
Te ver dormindo e acordando,
É uma linda paisagem para os meus olhos que te olham sem parar
Por ser uma linda beleza rara.
Sinto prazer em me ver perto de ti,
Uma emoção que toma conta de mim
Tudo porque eu gosto de você.
O seu sorriso é companheiro da minha paz, da minha alegria, do meu amor
E descobri como é bom sentir saudades e te abraçar em seguida
Sem ter que contar as horas pra te ver chegar.
Por isso o meu coração se encontra apertado neste instante
E torço para que o tempo pare agora!
Não quero ouvir o "tic-tac" de um relógio qualquer, que não sabe o que é amar
Por ainda existir um tempo pra nós aqui.
Vamos sair, vamos curtir e sentir...
Porque o amanhã já vem vindo e me levando de volta pra casa.



Sabrina Receputi

Nenhum comentário:

Postar um comentário