quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Calma

Teus olhos me pedem pra ficar, enquanto que uma voz tropeça.
O teu coração me chama devagar e eu estou indo em sua direção pra te buscar.
Quem sou eu?
O que estou fazendo aqui?
Calma! Segure em minhas mãos e siga o teu coração.
Há um sentimento lindo e muitos pontos positivos...
O que este coração está dizendo?
Calma! Calma! E calma!
Compreender certas coisas não é nada fácil, mas com calma tudo irá se resolver.
Me pego conversando com Deus, me pego olhando o agora e me vejo melhor e dando o meu melhor pra você.
Com fé o mundo muda de cor, só depende do tamanho de sua fé!
Estou aqui de corpo e alma, estou aqui de coração aberto e repleto de flores.
Calma e se acalme, a vida tem dessas coisas e nem sempre sabemos o que fazer ao certo.
As vezes faz parte perder um pouco o equilíbrio... e buscar um apoio.
Uma insegurança, um medo, uma dor tem um peso enorme em nossos corações, mas com calma tudo irá se resolver.
Sinta o meu "Eu" e não corra de sí mesma, não se esconda do teu próprio sentimento que criou laços por aqui.
Nada é perfeito e jamais será, mas sei o quanto tudo pode nos fazer o bem, como veio até agora, por mais que exista um vento forte nos arrastando. Se permita!
Isso não é um jogo e sim algo sincero, limpo.
Existe um obstáculo que pode ser vencido, tenha fé, tenha paz... Deus está trabalhando para nos ajudar e fé é fé desde que tenha fé!
Muitas coisas estão nas mãos de Deus, mas depende muito de nós também.
O meu querer é bem maior... Pense nisso e se permita compreender sim!
Respire fundo inúmeras vezes e pense no melhor!
Que Deus abençõe e opere à nosso favor.


Sabrina Receputi

Nenhum comentário:

Postar um comentário