terça-feira, 11 de março de 2014

Imaginação

Tens uma beleza tão rara que um dia, conquistou um “anjo”.
Tens um sorriso tão lindo que aos poucos, foi tomando conta do meu coração.
Passei a te olhar com olhos radiantes e um tremor me cobria de arrepios quando a tua voz sussurrava em meu ouvido, me dizendo coisas tão bonitas.
Refém do teu toque, do teu cheiro eu me tornei.
Sinto saudades do teu abraço, do teu desejo por um beijo inesperado.
Jeito doce, ardente feito um tiro a queima-roupa, sem explicação... Assim era você!
Uma dose de sentimento contém uma pitada de paixão, amor, fantasias, desejos, sonhos e paz. Tudo isto se mistura com o tempo que aos poucos o transforma em respeito, cumplicidade, lealdade, dentre outras coisas.
Sinto muito com a mudança das nuvens que um dia desenharam um coração.
Na padaria do amor ainda existem inúmeros sonhos... Necessito da tua saudade.
Sonho todas as noites com a tua voz me dizendo coisas lindas e com o teu coração me chamando pra sorrir...



Sabrina Receputi

Nenhum comentário:

Postar um comentário