segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ferramenta tola!

Quantas vezes chorei em silêncio esperando por você?
Talvez eu ainda esteja esperando...
Coração é uma ferramenta tola que carregamos dentro do peito que bate em função do amor!
Tudo muda o tempo todo e o que restou de nós?
Não me pergunte!
Não sei dizer.
Continua sobrando tanta falta que me falta paz...
O mesmo tempo que nos separa é o mesmo que nos une e isso é o que me intriga.
A sua imagem e aparição me deixam com medo do que sinto, me deixam sem chão.
Um dia, escrevi textos e poesias expressando minha total alegria por estar ao seu lado, agora o meu coração chora e se lembra de tudo com muita dor e insatisfação.
Um dia eu sei que tudo isso irá passar e novos textos e poesias irão surgir...
O que nos resta?
Tempo...

Sabrina Receputi

Nenhum comentário:

Postar um comentário