quinta-feira, 23 de março de 2017

Me perco e me encontro em você.

Quando olho nos seus olhos,
Vejo o quanto eles me dizem coisas em alto e bom tom,
me fazem sorrir de um jeito diferente.
Eles mudam até de cor e brilham como um astro rei ao me verem bem perto.
Amor, eu te quero tanto e ao mesmo tempo te proíbo de não me querer...
Você sempre me ganha cada dia mais,
sempre tão linda que conquista todos os meus sentidos.
Em cada letra que escrevo, não tem jeito, tem você.
A sua boca me leva onde me perco e me encontro... me abrace forte!
Aqui em mim é tudo tão seu e, sei que aí em você é tudo meu também.
Temos um jeito tão nosso que até as nuvens dançam para nós, você já observou? Olhe para o céu, sinta e viva intensamente.
As flores se abrem para enfeitar o nosso dia, o sol sorrir e eu amo você!
Mesmo em dias nublados, temos o dom de nos completar, nos proteger e isso não tem preço.
Sou capaz de dançar na chuva só para te ver chegar com esse sorriso mais lindo do mundo!

SR.




Nenhum comentário:

Postar um comentário